Chá Desinchá para que Serve?

Chá Desinchá para que Serve?

Chá Desinchá para que Serve?  É um produto que foi desenvolvido com pesquisas cientificas e produzido com ingredientes cuidadosamente selecionados que garantem a melhor qualidade e benefícios para o seu dia-a-dia, esta fórmula foi criada numa proporção exata.

 

Desinchá para que serve?

O Desinchá é um chá que tem como objetivo diminuir o inchaço do corpo, acelerar o metabolismo e trazer mais saúde para o seu dia a dia.

Outros benefícios:

  • Energia extra e ainda ajuda na concentração: os chás mate, guaraná e o chá verde estimulam por conterem, entre outros componentes nessa linha, a cafeína. Eles te auxiliarão a cumprir suas tarefas com mais entusiasmo e foco;
  • Auxilia na desintoxicação do organismo: com sua ação diurética que está presente em quase todas as ervas medicinais deste blend, significa que será um adeus as toxinas!;
  • Ajuda a combater o envelhecimento precoce : o alecrim, o guaraná, o chá verde e a erva mate possuem uma grande quantidade de antioxidantes, prevenindo o envelhecimento celular;
  • Previne problemas digestivos: cada ingrediente ajuda de uma forma. A hortelã evita a síndrome do intestino irritado; o mate verde previne infecções; a carqueja desintoxica o fígado e protege o estômago, prevenindo úlceras;
  • É um grande aliado do coração: além das ervas ricas em antioxidantes combaterem os radicais livres e, assim, ajudarem a prevenir doenças cardiovasculares, os ingredientes contribuem para a diminuição do colesterol LDL.

 

Sugestão de chá Desinchá:

Desinchá – 60 sachês: Nesta caixa contém 60 sachês e dentro de cada sachê possui 8 poderosos ingredientes 100% naturais, chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e Alecrim, sem glúten, sem lactose, sem conservantes, sem adoçantes, zero calorias e com um sabor que agrada o paladar. Uma mistura eficaz simples de fazer e fácil de consumir.

 

Ingredientes do Desinchá:

  • Chá verde: para acelerar o metabolismo;
  • Carqueja: para ajudar na digestão;
  • Erva mate: para queima de calorias;
  • Hortelã: para dar mais sabor;
  • Gengibre: para acabar com o inchaço;
  • Guaraná: para dar mais energia;
  • Sálvia: para desintoxicar;
  • Alecrim: para regular o intestino.

 

Modo de preparo:

Ferver 200ml de água, após, mergulhar o sachê dentro da água, deixar agir por 5 minutos.

Pode consumir morno ou gelado.

Consumir de 1 á 2 saches por dia

 

Quais os melhores horários para tomar o Desinchá?

O sugerido é beber o Desinchá sempre durante o dia. Algumas ervas podem atrapalhar o sono de pessoas que sejam mais sensíveis a estimulantes como chá verde ou guaraná. Ótimos horários para o consumo são em jejum ao acordar, antes de almoçar e no meio da tarde.

 

O Desinchá tem alguma contraindicação?

O Desinchá foi desenvolvido para adultos saudáveis, com um perfil de nutrientes adequado para fazer parte de uma alimentação balanceada. Pacientes com problemas de coração, pressão alta, crianças, gestantes e lactantes sempre devem consultar um médico ou um nutricionista antes de qualquer alteração na alimentação.

Além disso, se tiver algum outro problema de saúde, consulte o médico e um nutricionista para, individualmente, determinar se o Desinchá é apropriado para seu consumo. Se você está utilizando algum medicamento, deve consultar o médico antes de qualquer alteração na dieta ou uso de novo produto.

 

 

Deixe um comentário