Chá para emagrecer. Confira ótimas pedidas!

Chá para emagrecer. Confira ótimas pedidas!

Há muitas receitas de chá para emagrecer na internet. E, em muitos sites, as informações não são tão claras assim. Para facilitar a sua vida e contribuir para uma rotina mais fitness e equilibrada, separamos no post de hoje 4 receitas de chás para emagrecer. Continue a leitura e aproveite para compartilhar o conteúdo com seus amigos e familiares.

 

Chá para emagrecer: opções perfeitas para o seu dia

Chá de gengibre com abacaxi: esse chá é figurinha carimbada para quem deseja emagrecer. Seu diferencial está na capacidade de aumentar o metabolismo. Dentro desse cenário, o chá para emagrecer de gengibre com abacaxi ajuda o organismo a gastar mais energia e calorias. É uma bebida rica em fibras.

  • Ingredientes: casca de ½ abacaxi; casca de 1 laranja; 1 colher (de sopa) de carqueja; 1 colher (de sopa) de gengibre; Água (1 litro).
  • Modo de preparo: insira 1 litro de água em recipiente, adicionando as cascas de abacaxi e laranja. Coloque também e a colher de sopa de gengibre. Leve ao fogo e deixe ferver por 3 minutos. Após isso, desligue o fogo e adicione a carqueja. Por fim, tampar, deixe repousar por 5 minutos. Lembre-se de coar antes do consumo.

 

Chá verde com amora: é uma bebida que ajuda a diminuir o apetite, assim como a desinchar o corpo. Logo, diminui o volume, também graças às propriedades diuréticas. Também favorece o bom funcionamento do metabolismo do organismo, o que ajuda na queima de calorias.

  • Ingredientes: 1 colher (de chá) de folhas secas de amora; 1 colher (de chá) de folhas secas de chá verde.
  • Modo de preparo: insira as folhas de amora e chá verde em uma xícara de chá. Na sequência, adicione 150 ml de água fervente. Feche a panela e deixe repousar por 10 minutos. Coe antes do consumo. O chá para emagrecer verde deve ser bebido antes das refeições principais, como jantar ou almoço.

 

Veja mais receitas de chás para emagrecer

Chá de hibisco com canela: ideal para quem deseja perder peso, o chá de hibisco com canela ajuda a combater a retenção de líquidos. Logo, favorece o organismo a desinchar. Assim como, estimula o metabolismo e a queima de gorduras. A canela é ideal para digestão.

  • Ingredientes: 1 colher (de sopa) de hibisco seco; 1 colher (de sopa) de folhas secas de cavalinha; 1 pau de canela.
  • Modo de preparo: coloque as folhas de hibisco, cavalinha e o pau de canela em 1 litro de água fervente. Aguarde 10 minutos. Coe antes de beber. Esse chá para emagrecer deve ser consumido de 3 a 4 vezes por dia, sempre antes das refeições principais.

 

Chá de oolong: natural da China, este chá possui propriedades que favorecem o emagrecimento. Ajuda a queimar gorduras e deve ser consumido dentro de uma dieta equilibrada e saudável. O chá de oolong é ideal para combater o colesterol e os níveis de triglicerídeos.

  • Ingredientes: 1 xícara de chá de oolong; 1 xícara de água fervente.
  • Modo de preparo: adicione o oolong em água fervente. Deixe repousar por 3 minutos. Antes de beber, lembre-se de coar a bebida. Consuma 1 xícara por dia por 6 semanas dentro de uma dieta balanceada.

 

 Chá & Cia

Por aqui, você encontra o que precisa para ter uma vida mais saudável e feliz. São muitas opções para você que pesquisou por chá para emagrecer e leu o post de hoje. Quer saber mais? Clique aqui e confira outros chás de ervas selecionados.

 

 

Deixe um comentário