Chá Vermelho: Para que Serve e Benefícios

Chá Vermelho: Para que Serve e Benefícios

O chá vermelho natural, é um outro tipo de chá, é fitoterápico, ele é obtido da planta Camellia sinensis que é a mesma planta que também produz o chá verde, branco e o chá preto. Sendo chamado também de Pu-erh.

O Chá Vermelho tem no mercado em várias opções, dentre elas saches, folhas e compostos e cada um traz seus benefícios. Mas o mais comum é que o chá vermelho emagrece, ou seja auxilia no processo de emagrecimento. Acompanhado de uma dieta equilibrada e uma rotina de exercícios físicos, a ingestão do chá vermelho produz efeitos interessantes na queima de calorias e muitas pessoas buscam ele para ter uma qualidade de vida melhor.

Por que aguardar a chegada do verão para se preocupar com a mente, corpo e alma? Se você pode começar hoje a se cuidar mais e os chás vermelhos podem ajudar! Acompanhe mais abaixo sobre para que serve o chá vermelho e seus benefícios. Vem com a gente!

 

Para que serve o chá vermelho

Auxilia no método de emagrecimento reduzindo as medidas, é rico em polifenóis que são capazes de baixar os níveis de cortisol no sangue, assim ajudando no combate a ansiedade e estresse. Tem antioxidantes, que são capazes de retardar o processo de envelhecimento, pois diminuem a formação de radicais livres no corpo. Tem anti-inflamatórios naturais, auxilia a reduzir os riscos de doenças cardíacas. Também é fonte de vitaminas C, K, B1 e B2.

 

Outros benefícios do chá vermelho

Os chás vermelhos possuem diversos benefícios, que irão depender se é natural ou não e de qual empresa/loja irão comprar. Mas seguem abaixo outros benefícios.

 

  • Combinação saudável
  • Aliado no emagrecimento
  • Chá depurativo
  • Anti-inflamatório natural
  • Redução do colesterol
  • Ação antibacteriana e antiviral
  • Calmante natural
  • Fortalece o sistema imune
  • Melhora a saúde da pele

 

Dicas de chá vermelho

Chá Vermelho – Camellia sinensis ( Oolong ) 100g: O Chá Vermelho é uma ótima opção de chá para os amantes de produtos naturais que ajudam a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Como Fazer o Chá Vermelho :
Coloque 2 colheres de sopa de erva para um litro de água, quando a água alcançar fervura, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber

Como Beber:
Tomar de 3 a 4 xícaras ao dia.

 

Chá Vermelho com Hibiscus – Duom: Alguns dos benefícios do Chá Vermelho com Hibiscus – Duom incluem: auxílio em dietas de emagrecimento, queima de gordura de localizada, prevenção do envelhecimento precoce da pele, diminuição de medidas, dentre outros.

Como fazer o Chá Vermelho com Hibiscus:

– Infusão quente:
Despeje 200ml de água bem quente em uma xícara com 1 sachê do Chá Vermelho com Hibiscus – Duom. Abafe e deixe descansar por cerca de 5 minutos.
– Infusão gelada:
Faça o chá como na infusão quente. Espere o chá esfriar e então adicione cubos de gelo. Caso queira que ele fique espumante, utiliza o liquidificador.

 

Kit – Detox Vermelho e Detox Verde: Se a falta de tempo sempre atrapalhou suas tentativas de emagrecer, o Kit Detox foi feito pra você! Ele vai te ajudar a eliminar cerca de 6 kg em apenas 1 mês! Com dois produtos ricos em nutrientes que auxiliam na perda de peso, mais uma garrafa de shake que garante elevada praticidade, é o elemento chave para reduzir suas medidas de forma saudável e eficaz.
Durante 30 dias os nutrientes do Detox vão garantir mais saciedade; agir como diurético, reduzindo o inchaço; e acelerar seu metabolismo, devido ao elevado teor termogênico que possui. Tudo isso de maneira versátil, já que você pode levar tanto para academia, quanto para trabalho e viagens.
E como consumir?

Na sua garrafa de shake adicione 1 medida de Detox a 250ml de água. Misture e beba.

Na primeira quinzena faça uso do Detox Verde. Na segunda quinzena é hora do Detox Vermelho entrar em ação.

 

 

Esperamos que tenha gostado do nosso post: Chá Vermelho: Para que Serve e Benefícios. Deixe seu comentário!!

 

Deixe um comentário