Chás Emagrecedores Naturais - Receita e Benefícios

Chás Emagrecedores Naturais – Receita e Benefícios

Chás emagrecedores naturais são bons ajudantes quando o assunto é perder peso. Existem alguns tipos de chás que possuem diversas propriedades que favorecem a perda de peso, auxiliando assim a perder barriga também, pois podem ajudar a eliminar o excesso de líquidos retidos no corpo, acelerar o metabolismo e também até saciar um pouco o apetite, eles são considerados “chás para emagrecer”.
Lembrando que, o intuito de emagrecer tomando chá, é seguir um estilo de vida saudável, é se alimentar bem, tomar chás sem adoçar com açúcar ou adoçante. Caso não consiga beber a infusão do chá sem que ele esteja doce, prefira usar opções mais saudáveis, como por exemplo um mel ou o açúcar mascavo. Continue lendo e saiba mais sobre chás emagrecedores naturais.
Não somente o chá emagrecedor natural deve ser utilizado junto com uma alimentação saudável, mas os chás diuréticos também. Além disso é recomendado praticar exercícios regularmente, pois podem agilizar o processo também. E cada tipo de chá que iremos citar nesse artigo oferece mais de um benefício, além da perda de peso.

 

Receitas de Chás Emagrecedores Naturais

Como fazer o chá emagrecedor 81gr

Composto para auxiliar o metabolismo com Carqueja, Chá verde e Guaçatonga.
A utilização dos chás deve durar dez dias, com três a quatro copos de chá por dia.

Você deve ferver a água, juntar a erva ou especiaria e deixar levantar fervura.
Desligue o fogo e abafe por 15 minutos. Coe e beba quente, morno ou gelado – sem açúcar ou adoçante. Medidas: use 3 colheres de sopa para um litro de água.

Alérgicos: Pode conter traços de glúten.

 

Como usar o Kit – Detox Vermelho e Detox Verde

Se a falta de tempo sempre atrapalhou suas tentativas de emagrecer, o Kit Detox foi feito pra você! Ele vai te ajudar a eliminar cerca de 6 kg em apenas 1 mês! Com dois produtos ricos em nutrientes que auxiliam na perda de peso, mais uma garrafa de shake que garante elevada praticidade, é o elemento chave para reduzir suas medidas de forma saudável e eficaz.

Durante 30 dias os nutrientes do Detox vão garantir mais saciedade; agir como diurético, reduzindo o inchaço; e acelerar seu metabolismo, devido ao elevado teor termogênico que possui. Tudo isso de maneira versátil, já que você pode levar tanto para academia, quanto para trabalho e viagens.

Na sua garrafa de shake adicione 1 medida de Detox a 250ml de água. Misture e beba. Na primeira quinzena faça uso do Detox Verde. Na segunda quinzena é hora do Detox Vermelho entrar em ação.

Mas quanto dura tudo isso? Cada pote de Detox, verde ou vermelho, rende 50 medidas. Consumindo de 2 a 3 medidas por dia, juntos, eles duram 30 dias.

 

Receita do chá emagrecedor multiervas 150gr

Alcachofra + Boldo do Chile + Camomila + Capim Cidrão + Carobinha + Graviola + Sene Indiano + Carqueja + Centella Asiática + Erva de Bugre. Pote 150 g. => (+-) 15 Gramas de cada erva.

Coloque 3 colheres de sopa para um litro de água, quando a água alcançar fervura, desligue. Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos. Em seguida, é só coar e beber morno ou gelado, com ou sem adoçante. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas.

Alérgicos: Pode conter traços de glúten.

Como fazer Chá de Hibiscus – Sabdariffa L. 100g

Rico em nutrientes: o chá de hibisco contém importantes substâncias em sua composição, entre elas vitaminas A, C e do Complexo B, ácido fólico, flavonoides, ácidos orgânicos e minerais como ferro, magnésio, potássio, fósforo, cobre e cálcio, além de fibras e poucas calorias.

1 – Adicione 500ml de água na chaleira;
2 – Ligue o fogo e aguarde levantar fervura;
3 – Desligue o fogo;
4 – Acrescente 2 colheres de sopa de Hibiscus;
5 – Abafe por 10 minutos;
6 – Em seguida, é só coar e beber.

– Tomar de 4 a 5 xícaras ao dia, sugerimos tomar frio.

Alérgicos: Pode conter traços de glúten.

 

Como preparar o Chá de Cavalinha – Equisetum arvense L. 100g

Composição nutricional: a cavalinha é composta por substâncias importantes, entre elas vitaminas A, C, E e do Complexo B, flavonoides, minerais como silício, sódio, ferro e potássio e ácido silícico.

1 – Adicione 500ml de água na chaleira;
2 – Ligue o fogo e aguarde levantar fervura;
3 – Desligue o fogo;
4 – Acrescente 2 colheres de sopa de Cavalinha;
5 – Abafe por 10 minutos;
6 – Coe e beba seu chá de 2 à 3 vezes ao dia.

Tomar de 2 a 3 xícaras ao dia.

Alérgicos: Pode conter traços de glúten.

 

Modo de usar o Chá 7 Ervas – Composto 150g

O chá de 7 ervas é uma combinação de ervas, ideal para uma alimentação natural e saudável, composto por: abacateiro, carqueja, cavalinha, chapéu-de-couro, espinheira-santa, jurubeba e erva de bugre.

Não basta comprar o chá 7 ervas, é preciso prepara-lo corretamente.
Como fazer o Chá 7 Ervas:
1 – Coloque 2 colheres de sopa do chá 7 ervas em um litro de água e leve ao fogo;
2 – quando a água alcançar fervura, desligue;
3 –Tampe e deixe a solução abafada por cerca de 10 minutos;
4 – Em seguida, é só coar e beber morno ou gelado, com ou sem adoçante.

Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas.

Alérgicos: Pode conter traços de glúten.

 

Compre os chás emagrecedores com segurança e facilidade

Segue a lista:

 

Chá e Cia, há mais de 10 anos trazendo saúde para você!

Deixe um comentário